Páginas

8 de jan de 2013

Top 5 - Séries

Boa tarde gente. Sumi um poquitinho né?
Mas cá estou para torrar-lhes o saco com as baboseiras da minha cabeça.

Se tem uma coisa que eu adoro ver em blogs, é TOP 5, de tudooo!
Então resolvi fazer o meu top 5 de todos os assuntos que eu gosto, começando por séries, que é o que eu ando mais viciada no momento. Bora lá?


1- Walking Dead




Ta meio clichê já né? Mas é impossível deixar essa série de fora, é um vicio daqueles, e olha que na estréia eu num dava nadica de nada pra eles, principalmente por causa do primeiro episódio, que tenho que admitir é bem chatinho, pelo menos os primeiros minutos.
Mas com o decorrer da série, não há quem não se vicie, tanto no enredo quanto nos personagens. Meu preferido sempre foi Glenn, mas ultimamente ele vem perdendo o posto para o Daryl, afinal ele sim é "o cara". O personagem que eu mais odeio com toda certeza é a Andrea, desde a primeira temporada a voz dela me irrita, e pra mim ela é uma baita de uma vadia (desculpe o palavreado, mas gosto da sonoridade dessa palavra).

Recomendo para: Pessoas que adoram zumbis, é claro, e que gostam de ver o circo pegar fogo!

2- Once Upon a Time




É minha queridinha, já fiz resenha aqui no blog. Me encantei desde o começo porque sou fã de contos de fada desde criancinha, então não poderia deixar de amar essa série. Sempre ouvi falar muito bem do enredo, personagens e figurino.
Vi a primeira temporada em uns 3 dias, e isso me rendeu olheiras mais profundas.
Tenho dois personagens prediletos: Rumpelstiltskin e Regina. Adoro vilões, eles são bem mais divertidos, as mocinhas me enjoam. O personagem que eu menos gosto, por incrível que pareça é o Henry, o menino metido a besta, merecia uns tapas pra largar a mão de se meter onde não deve.

Recomendo para: Fãs de contos de fada.

3- Dexter



Haaa meu serial killer preferido! Sempre fui fã de séries do tipo CSY, mas o Dexter me conquistou, fazem uns dois anos que eu acompanho a série, tive uns problemas para baixar os episódios e acabei abandonando por um tempo, mas já voltei a ver.
Meu personagem preferido é o Masuka, que cara engraçado! Dou muita risada com o jeito imbecil dele. Já o que num curto muito é a Tenente Laguerta (outra vadia), e sim, eu tenho implicância com mulheres promiscuas e que adoram ferrar a vida dos outros.

Recomendo para: Pessoas com instintos assassinos. 

4- New Girl



Who's That girl? Minha querida Jess. Como eu gosto dessa série, é sério, se você está triste, desanimado e querendo pular da ponte (não que isso já tenha passado pela minha cabeça), assista New Girl. Essa série tem um alto-astral gigaaante. O Nick com certeza é meu personagem predileto, com o seu mal-humor engraçadíssimo. A Jess é uma fofa, tirando quando ela tenta cantar com a voz grossa que fica bem estranho.

Recomendo para: Quem está meio deprê e quer dar boas risadas.

5- Falling Skies 



CARAMBA! Como eu curti essa série durante 2012. Cheguei a conclusão de que tenho um gosto peculiar, minhas séries vão de zumbis, para assassinos, fadas e Et's.
Por indicação de um amigo que disse que eu ia adorar a série comecei a ver sem dar muita moral, mas gamei, é claro. Não, não tem nenhum personagem liindo de morrer, mas a história é beem legal. Adoro séries e filmes pós-apocalípticos. Falling Skies é sobre a dominação dos aliens sob a Terra e de um grupo de resistência, onde gira toda história. Os efeitos especiais num são aquela maravilha, mas o enredo é envolvente. Nessa série não tem ninguém que eu odeie, mas curto o Pope, ele é bem estilo Shane do WD. Inclusive já tem resenha dessa série no blog.

Recomendo para: Pessoas com instintos apocalípticos e que curtem um Etzinho. 

Por hoje é só pessoal.
Estarei de volta com o Top 5 de Livros.
Aguardem.

Beijoos da Magrela.



2 comentários: