Páginas

29 de nov de 2012

Faculdade de Publicidade e Propaganda! Fazer ou Não fazer?

Bom dia minha gente!

Ontem foi meu último dia de aula na faculdade e hoje venho aqui para contar um pouco de tudo que eu passei nesses 4 anos, os lados bons e ruins e tudo mais.

Bom antes de tudo, quando você decidir que quer fazer uma faculdade, faça de algo que você AME, gostar apenas não funciona, por experiência própria, na metade você vai pegar implicância pelo curso ou vai se apaixonar de vez.

No meu caso, nunca tinha passado pela minha cabeça fazer publicidade e propaganda até o momento em que acabei o ensino médio, na realidade mesmo eu queria fazer Artes Cênicas (Atriz enrustida), mas como meus pais cansaram de dizer, isso não é uma profissão é um hobby, que se eu tivesse vontade de fazer eles me apoiariam, mas como uma segunda faculdade.
Dái vai a bocózona aqui pensar em alguma coisa que goste e que poderia vir a ser um profissão, me lembrei que uma vez no colegial um professor de artes deu uma apostila sobre publicidade e eu lembro que eu amei. Aí PIMBA! Escolhi minha faculdade.

Minhas impressões:

Faculdade é um mundinho diferente de escola, no quesito aulas, professores, provas, essas coisas, mas nas pessoas é igualzinha. Panelinhas, intrigas, veneno, tuuudo igual na escola até pior! rsrs
Mas na faculdade você é independente, pode entrar e sair a hora que quiser que o problema é só seu (e no meu caso, do dinheiro que eu estava jogando fora!).
No contexto geral é bom, mas pelo menos na minha faculdade o curso era muito falho, tanto em relação a professores, quanto a estrutura.

Daí fui trabalhar em uma agência de publicidade e.... QUASE TIVE UM TRECO!
Se vc é daquelas pessoas que não gosta de misturar sua vida particular com trabalho e que gosta de sair no seu horarário e só pensar no seu trabalho no dia seguinte, ESQUEÇA! Agências de PP não é o seu ramo, é muito estresse, prazos, gritaria, essas coisas.
Isso foi no meu terceiro ano, e conclusão...queria parar a faculdade na hora, mas pra quem já tinha ido até alí, que terminasse a bagaça então!
No último ano vem o tão temido TCC, e é temido com toda razão, ele é capaz de fazer você chorar sem motivo, amar e odiar pessoas obsessivamente, brigar, abraçar, gastar, surtar e acima de tudo SÓ falar sobre isso.
Portanto venho através deste post pedir desculpas publicamente a todos aqueles que me aturaram falando sobre isso durante esse ano! UAUHHAUUHAUHA

Com toda sinceridade, a experiência é enriquecedora e se você faz amizades verdadeiras com certeza sentirá saudades, como eu sei que sentirei, mas no exato momento estou dando pulinhos de alegria.



1° Ano


4° Ano


4° Ano


2° Ano


1° Ano


1° Ano

O terceiro ano é o pior de todos, dá pra perceber né? nem foto num tem...

Então meu povo meu único conselho é fazer aquilo que você gosta e aproveitar o máximo que puder! 
E vão pro bar sim, se deem histórias para contar depois!  huauhahuahu
Falar mal dos professores também é bacana, principalmente aqueles que chamam a sala de analfabeta! kkkkk

Essa é minha humilde opinião, mas cada caso um caso né?

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário