Páginas

17 de jul. de 2012

Resenha de série: Falling Skies

Oi gente, desculpem o sumiço, mas depois do meu ultimo post recebi algumas criticas e desanimei de escrever, aproveitei esse tempo para experimentar coisas novas.
Hoje eu venho com uma resenha de série.

FALLING SKIES



No começo num botei muita fé, mas a série é muito booooa!
É tipo um "The Walking Dead" só que de Et's, pra falar a verdade tem muitas semelhanças entre elas.
Vamos a sinopse:

Título Original: Falling Skies
Título Nacional: Falling Skies
Classificação: Seriado
Gênero: Ficção
País de Origem: Estados Unidos
Duração: indisponível
Ano de Lançamento: 2011
Direção: Carl Franklin;

Sinopse 1ª Temporada (Estréia Mundial:19/06/2011) – Falling Skies começa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Seis meses depois da invasão inicial, os poucos sobreviventes restantes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para estes cidadãos que têm que se comportar como soldados enquanto trabalham para proteger aqueles que amam ao mesmo tempo em que lideram uma insurreição rebelde contra as forças dos seres de outros planetas.


Sinopse 2ª Temporada (Estréia Mundial: 17/06/2012) – Falling Skies irá retornar em junho de 2012 para continuar sua história de vida e sobrevivência na sequência de uma catastrófica invasão alienígena. Nos nove meses desde a invasão inicial, os poucos sobreviventes restantes se uniram fora das grandes cidades para começar a difícil tarefa de lutar. Vários meses se passaram desde que Tom foi de boa vontade com os alienígenas em uma de suas naves. Ninguém viu ou ouviu falar dele durante esse tempo, e muitas vidas foram perdidas, mas os sobreviventes ainda lutam com coragem e resistência.






Minha opinião: Bom já falei ali em cima que a série é ótima, adoro séries de ficção e essa é muito bem feita, efeitos especiais ótimos, não sei como os et's são feitos, se é maquiagem ou computação gráfica, mas é bem realista.
A história é o que todos tememos, que um dia nosso mundo seja invadido por uma raça superior e nós, como já fizemos com outros, iremos ser escravizados ou mortos, das duas uma.
O enredo prende bem a atenção, depois do primeiro episódio não dá mais para parar. Os atores não são conhecidos, pelo menos eu não conheço, mas a produção é do aclamado  Steven Spielberg, então acho que já valha a pena dar pelo menos uma olhadinha né?
Os personagens são muito parecidos com "Walking Dead", tem a criança que quer lutar, o malvado, o bonzinho, o sábio, entre outros.
Está aprovada e recomendada.


Eu baixo a série por esse site: www.baixedetudo.net
E a série está sendo exibida pela TNT.


Por hoje é isso pessoal. 
Até a próxima.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário