Páginas

4 de jun. de 2012

Lista de Desejos

Bom dia galera!
Segundona, num é fácil pra ninguém, mas é sempre na segunda que a gente faz aquela lista de desejos né? "Essa semana eu vou começara ir na academia", "A partir de hoje vou estudar mais", "Esse mês não vou gastar até meu ultimo tostão e depois não ter dinheiro nem pra abastecer minha Biz" (não sei se eu sou a única que fico nessa situação), "Não vou deixar todo o meu TCC pra ultima hora".
Eu já disse essas coisas milhares de vezes, não sei se vocês também, porém minha lista é de coisas bem mais agradáveis.
Coisas que eu ando querendo demais, mas ta difícil de conseguir.
Bom, vamos a listinha:


1- Engordar!



Meuu eu preciso engordar! É sério, não estou louca não! uhauhauhauhauh
Sempre fui magra, mas emagreci muito e de uma hora pra outra, agora preciso voltar no meu peso normal, mas ta difícil viu? E olha que eu como heim? Dietas de engorda, por favor!rsrs


2- Terminar meu TCC!



Estou em fase decisiva no meu TCC(Trabalho de Conclusão de Curso), pra quem não sabe, estou me formando esse ano (se tudo der certo) em publicidade. Temos que entregar muiiiiitas coisas, não sei se vai dar tempo, estou quase tendo um treco!


3- Livros!


Essa listinha é bem grande, se alguém quiser me dar um eu aceito.
- Jogos vorazes - Suzanne Collins

- Um Bestseller pra Chamar de Meu - Marian Keyes





-O Filho de Netuno - Rick Riordan


-Meus amigos, Meus amores - Marc Levy


-Os Filhos da Liberdade - Marc Levy


-Tudo aquilo que nunca foi dito - Marc Levy


-Encontrar você - Marc Levy



Os que mais quero no momento são esses, vocês devem estar se perguntando o porque de tantos livros do Marc Levy, mas ele merece um post só dele, só adianto que é um dos meus prediletos.

4- Reformar meu quarto!


Ando fuçando em vários sites de decoração e estou apaixonada! Adoraria fazer uma super reforma no meu quarto, mas como estou falida isso é impossível. 
Queria trocar os móveis que são de uma cor que eu odeio, só num sei dizer qual é, mas é aquele classicão marrom, sei lá.
Gostaria de colocar uma estante de caixas de feira e uma prateleira feita de escada. É lindo demais! Iria pintar uma parede de coral, colar aqueles adesivos de parede, por muitas e muitas fotos. E montar um cantinho pra mim, com escrivaninha pra deixar minhas coisas de facul, meus livros e minhas maquiagens. 
Haa e também estou louca por uma manequim, num sei porque, mas estou até sonhando com o ditocujo.








Alguns dos sites que eu visito são esses, a maioria não é atualizado:


Imagine Decorar
Arquitetura.com 
Casa e Aconchego
Lojas KD


Acho que é isso por hoje!
Inté
Beijos



3 comentários:

  1. kkk todo dia eu faço uma lista dessas e nunca dá certo. hUHSASAHASH

    o Brasil parou com seu primeiro pedido :p kkk

    ResponderExcluir
  2. Bem, como hoje também é segunda feira, resolvi compartilhar com você a minha lista de desejo.

    1 - Quero investir todo o dinheiro que gasto com paçocas em algo lucrativo e que de preferência não engorde.
    2-Quero não beber tanta agúa durante o dia para não ter que acordar para fazer xixi um milhão de vezes
    3- Quero domar um cavalo.
    4-Quero fazer boxe
    5-Quero lembrar de fazer um lanche entre as refeições para depois não bancar a morta de fome.
    6- Quero uma bota de montaria caramelo.
    7- Quero terminar de ler " A cidade doi sol"
    8- Quero resistir mais as tentações.
    9- Quero pelo amor de Deus que pare de me aparecer tentações.
    10- Quero fondee de queijo e quero também que o Damon Salvatore bata na minha porta e me lasque um beijo...mas como isso e dificil fico só com o fondee =(

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O ultimo desejo é o melhor, só meio impossível.
    A cidade do Sol é lindo, termina que vale a pena.

    Menina besta mesmo, que listinha mais estranha!

    ResponderExcluir