Páginas

29 de mai. de 2012

Testei: mas não aprovei!

Olá pessoal!

Hoje eu vim aqui para falar de um produtinho que eu comprei, o Lip Balm da Carmex!



Então...sempre vi em zilhões de sites a respeito dele, falando que fazia maravilhas nos lábios, porém num achei tudo isso não! rsrs
Realmente meus lábios são catastróficos, mas fiquei sem esperanças, se nem ele resolveu, o que poderá resolver meus problemas de rachadura?
Comprei o original em bisnaga, o cheiro e o gosto num são nem um pouco agradáveis, quando você passa dá uma sensação de dormência bem agradável, e você pensa: "Estou salva", mas quando o produto sai, você pensa que finalmente vai poder usar aquela batom matte, sem que aquelas casquinhas horríveis apareçam, só que elas continuam lá.
Não sei se é por que faz pouco tempo que eu uso, vou usar por mais um tempinho, só que num é milagroso como pensei não!
Comprei no site da Tati Imports, agora num lembro o preço dele, mais ficou meio carinho por causa do frete. O site é super confiável ta? Entregou no prazo.
Se alguém tiver alguma sugestão para salvar meus lábios, sou toda ouvidos!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Passa a casca do cacau direto nos lábios. Meu pai disse que tiro e queda. kkk

    ResponderExcluir